1 de jun. de 2009

Velhos (nem tanto) tempos

E quebrando o assunto completamente em outro post:

Fui ver hoje o Bing, novo buscador da Microsoft pra concorrer com o Google e Yahoo. Por causa dele acabei descobrindo que textos do meu antigo blog eram replicados em outros espaços que eu nem sabia, que o Google nunca tinha me mostrado.

Queria coltara escrever aqueles textos, do blog "A Baldurquínia". Eu estava numa época imspirada, e tive que parar pelo excesso de compromissos com o novo emprego que veio algum tempo depois de sua criação. Ultimamente a inspiração está mais fácil de achar que o tempo.

Hoje todo mundo tem twitter, orkut, etc, e naquela época era blog, e toda vez que eu o atualizava ele aparecia na página inicial do Spaces (MSN) e daí alguém achava. Criei um bom círculo de leitores-amigos com quem infleizmente perdi o contato depois. É uma experiência ótima, que me faz falta diante de tantos blogs corporativos que é o que mais vejo hoje, no lugar dos predominantes diários adolescentes e alguns poucos escritos mais literários que começavam a aflorar há uns 5 anos. Boa época, penso seriamente em voltar a isso. Deixarei aqui o novo endereço se assim decidir.

(obs.: mais uma vez, poquíssima paciência pra revisar o post. Azar dos erros de digitação ou de burrice mesmo...)

Nenhum comentário: