9 de fev. de 2010

Desafio aos programadores II

Depois do meu primeiro desafio aos programadores - para o qual ainda não encontrei algo que atenda - hoje percebi outra necessidade tecnológica que tenho e para a qual não ainda não conheço um programa ou site que me dê solução.

Tenho o hábito de ler o Google Reader, os twits dos meus seguidos e diversos outros conteúdos em sites e mídias sociais. Todos eles têm uma opção de marcar um determinado item como favorito ou compartilhar em sites como Digg, Stumbleupon etc.

Só que às vezes eu não tenho tempo de ler, e quero deixar aquele conteúdo para mais tarde. Quase sempre o que eu faço é marcar como favorito, para depois voltar e ver os favoritos mais recentes. Mas, para isso, depois tenho que ir em cada site separado e ver os respectivo itens listados, que podem estar inclusive misturados com os meus favoritos permamentes.

Então, boas almas programadoras, por favor criem um serviço, tipo, sei lá, www.verdepois.com.br (é "Ver depois" e não "Verde, pois", ok?). Um lugar pra onde podemos enviar automaticamente os links do que queremos ver depois para só então saber se queremos guardar ou não e compartilhar ou não aquilo.

Se já existe algo assim, por favor me indiquem. Se por acaso essa ideia ainda não existia, então considerem-na livre de direitos e mão à obra! Mas se tiver que assinar pelo serviço agradeço se me derem uma senha gratuita.

Nenhum comentário: